Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Corinthians 4 x Sertãozinho 0

Olhando esse jogo fico pensando em como o São Paulo conseguiu empatar com esse time fraco, fraquíssimo do Sertãozinho, ao natural fez quatro, e poderia ter feito mais, fora alguns sustos e algumas boas defesas de Felipe no início do primeiro tempo, mas o fraco Luis Henrique tratou de nos dar tranquilidade ao largar uma bola para o melhor centroavante corinthiano sem Ronaldo em campo Chicão. Mano colocou um time com dois atacantes, e mesmo com Dentinho e Jorge Henrique os pontas da temporada passada, Dentinho dentro da área, e Jorge Henrique como o meia mais próximo dos atacantes arrebentou com o jogo e foi novamente o melhor em campo.

Roberto Carlos mais solto fez ótima partida, aparecendo no ataque, tabelando e chamando o jogo para si, Marcelo Mattos, Alessandro, e Eliás foram gigantes na marcação e sempre apareceram com força no ataque, aliás Jorge Henrique e Eliás são os pulmões desse time e cada vez que eles não jogam isso fica mais evidente, o time é um com eles e não existe sem eles.

Do resto não se cabe grandes analises, o time do Sertãozinho é muito fraco, e não exigiu muito de um time do Corinthians que esteve sempre no comando, em todos os momentos do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário