Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Os quatro da Champions

Sou viciado em futebol e lógico que tenho um vicio absurdo por futebol europeu. Alguns não gostam mas o fato que o futebol hoje bom de se olhar está na Champions League.

Ontem os dois jogos foram de deixar qualquer um hipnotizado na frente da TV, seja pelos gols no fim do jogo como no confronto de Borussia e Malaga, ou seja pelos belíssimos gols de Real e Galatassaray.

Pois hoje fico com pena de ter conseguido ver só metade do segundo tempo de Barcelona e PSG, porque o pouco que vi foi um baita jogo. Lucas cada vez deve deixar Neymar se perguntando porque não fui ainda? Está jogando demais o ex-sãopaulino. O PSG ficou com um gosto amargo de ter feito dois jogos batendo de frente com o Barcelona e não deixando em nenhum momento de atacar o time catalão. Pena ter um Messi do outro lado e quando tudo ficou ruim foi ele quem criou a jogada para o jogador mais estrelado do futebol mundial fazer o gol.

Pedro é quase um caso a parte no time do Barça. pode não ser o mais brilhante jogador do time mas tem um poder de decisão e senso de colocação na frente do gol que é invejável. Não pode ser preterido pelo irregular e "mala" Alexis Sanchez em nenhum momento - como foi na França no primeiro jogo.

Já o Bayern mostrou o de sempre, é hoje o único time do continente europeu que tem força o suficiente para bater o Barça e o Real na bola de igual para igual. É fortíssimo, e se não tem um Cristiano Ronaldo ou Messi brilhando, tem Neuer, Dante, Boateng e Lahm na defesa que são melhores defensores que qualquer um dos gigantes espanhóis, além de ter Ribery, que quando quer jogar é também um dos melhores do mundo.

A Juve mostrou que está se reconstruindo mas ainda falta um bocado para chegar a poderosa Vecchia Signora de outrora. O processo é lento mas mostrou nessa Champions que é um gigante adormecido e é o único italiano hoje que pode sonhar com algo a mais no continente europeu.

0 comentários:

Postar um comentário