Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Curtas

O Flamengo anunciou o valor das suas dívidas. Elas batem na casa de 750 MILHÕES DE REAIS.

Impressionante.

O estudo foi feito por uma firma de auditoria independente do clube, inclusive estrangeira.

************************************************

O Corinthians deve dar Douglas e Émerson para ter Dedé no elenco. Mesmo com a concorrência de times europeus o Grupo DIS dono de 45 % dos direitos do vascaíno já entrou em acordo com o time paulista, Dedé também, só falta agora o Vasco.

Quanto a Douglas a sua péssima fase é o motivo do seu cartão saída, já Émerson pelo que contam as notícias de São Paulo sairia para voltar para mais próximo da família no Rio.

Outra do Corinthians é que isso abriria espaço no elenco para a tentativa de mais uma vez repatriar Carlitos Tévez, já que também é bem provável a saída do artilheiro Guerrero, Fiorentina, Napoli e Atlético de Madrid seriam os mais prováveis destinos do peruano.


************************************************

O Atlético Mineiro parece querer deixar o elenco mais forte ainda para o segundo semestre: Maicon, atualmente no Manchester City já foi procurado por Kalil para ver como anda sua situação no time inglês. Como está em baixa aumentam suas chances de ser repatriado pelo futebol brasileiro.

************************************************

O São Paulo achou um alvo para ser o concorrente de Luis Fabiano no ataque tricolor. Ignacio Scocco, artilheiro do campeonato argentino do ano passado, e destaque do time do Newells na Libertadores e que vem sendo lembrado por Sabella na seleção Argentina.

O jogador pertence ao Al-Ain dos Emirados Árabes e está emprestado ao Newells, mas que detém a preferência de compra do atacante.

0 comentários:

Postar um comentário