Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Por que Carlos Alberto?

Eu teria investido em Róger, já conhece a aldeia, participa mais do jogo e é bem menos encrenqueiro que o meia-atacante problemátido que veio do Vasco.

Carlos Alberto foi estrela no FLuminense - onde foi revelado - foi uma das principais peças do Porto de Mourinho, era o jogador que puxava o contra-ataque daquele time campeão da Champions, e chegou ao Corinthians como estrela, apartir daí a carreira foi declinando, chegou a ser banco no próprio Corinthians, foi vendido e nunca aproveitado pelo Werder Bremen, foi corrido do São Paulo, inútil no Botafogo, passagem desapercebida pelo Flamengo, e conseguiu ser referência do Vasco - apenas na Série B - pois na Série A seu desempenho foi pífio, e agora tenta recuperar o prestígio no sul do país, jogando num Grêmio que joga Libertadores, sendo a aposta mais arriscada de Renato desde que assumiu o Grêmio.

Sua qualidade é até certo ponto grande, tem bom passe, segura bem a bola - e a segura até demais - e tem bom chute de média distância. Em compensação é lento, e some muito durante o jogo, além de não coloborar em nada na marcação, e se é para ele ser banco de Douglas, é muito caro para isso, se é para jogar, fica a dúvida de aonde colocá-lo?

Eu apostaria em Roger, e não em Carlos Alberto, mas as cenas dos próximos capítulos serão interessantes com o baladeiro aqui em POA.

0 comentários:

Postar um comentário