Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O título da sub-20 e as revelações do sulamericano

O Brasil fez sua melhor partida no sulamericano sub-20 exatamente na final do campeonato, Lucas mostrou todo o repertório que ainda não tinha mostrado nesse jogo, fez três gols e deu ainda uma assistência, e Neymar se tornou o maior goleador brasileiro em sulamericanos ao marcar dois e chegar a nove na competição em oito jogos.

Mas o Brasil teve mais que isso, Casemiro e Fernando se mostraram em evidência e chegam aos seus clubes brigando e quase exigindo uma titularidade, são rápidos tem bom desarme e ainda Casemiro marca muitos gols principalmente de cabeça.

Esses quatro são os grandes destaques, mas ainda há o ótimo Oscar que pode aparecer mais do que apareceu, Jaun zagueiro muito bom mas que se perdeu quando foi expulso contra a Argentina e que também volta ao Inter querendo mais oportunidades.

Nas outras seleções alguns jogadores também se destacam, abaixo alguns deles:

  • Adrián Luna (Uruguai / Defensor Sporting-URU): Tratado como o novo Recoba, é especialista em bolas paradas, chegando inclusive a fazer três gols assim no sulamericano, todos com extrema precisão. Abaixo um deles.



  • Yohandry Orozco (Venezuela / Wolfsburg-ALE): Considerado o "novo Arango", Orozco já se apresenta ao futebol alemão depois do sub-20, em seu cartel golaços como o que se vê no vídeo abaixo,e a seu favor a polivalência, pode jogar tanto pelos lados do campo como na faixa central, inclusive fazendo as vezes de segundo jogador de meio-campo.



  • Juan Manuel Iturbe (Argentina / San Lorenzo-ARG): Mais um considerado o "novo Messi", mas qque de todos assim chamados o que parece ter potencial para chegar perto do astro do Barcelona, goleador, driblador e pequeno no tamanho como o craque da seleção principal, Iturbe já está vendido ao Porto de Portugal, abaixo vídeos da revelação argentina no torneio.






  • Bryan Carrasco (Chile / Audax Italiano-CHIL): Ponta-direita nos moldes antigos, Carrasco penou no ataque chileno por não ter um companheiro para fazê-lo jogar ou que dividisse a responsabilidade com ele, o pecado foi a equipe não ter conseguido nem a classificação para o mundial da categoria.

0 comentários:

Postar um comentário