Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cruzeiro 5 x Estudiantes-ARG 0 - A primeira grande atuação coletiva da temporada brasileira


O trio formado por Róger-Montillo-Wallyson destruiu a defesa argentina, e mais que isso mostrou a primeira grande apresentação de um clube brasileiro na temporada 2011. Cuca voltou atrás, recolocou Róger em campo e ele saiu de lá com um gol e duas assistências, e com isso deixou Montillo mais solto, sem ser ele o único armador da equipe, podendo chegar mais próximo da área para poder ser também um finalizador, resultado: dois gols do ótimo meia argentino.

Henrique e Marquinhos Paraná deram uma estabilidade muito grande a maia-cancha celeste, com rapidez e capacidade de desarme,  e Gilberto mostrou-se uma ótima saída de bola pelo lado esquerdo, jogando como lateral, ale´m disso cada dia a torcida sente menos saudade de Jonathan já que Pablo - improvisado, já que é lateral-esquerdo - vem se mostrando uma ótima opção pelo lado direito.

Claro que junto a isso vem o fato da péssima partida realizada por Verón e seus colegas de time, que está se reorganizando depois da saída conturbada do treinador Sabella, o time já tinha ganho mas com dificuldades do Newells na sexta, e ontem demonstrou toda a sua fragilidade contra um time forte. A temporada começa complicada para o time argentino, Verón parece já não ser o armador de outrora ainda mais sem um outro jogador para auxiliá-lo na função, e apesar de Gastón "Gata" Fernandez ainda continuar, falta-lhe um jogador a altura para jogar com ele, algo que o time sente a falta desde a saída de Mauro Boselli, a zaga continua com Ré e Desabato, mas Federico Fernandez parece não estar a altura dos companheiros assim como o atual goleiro Orion não se aproxima da qualidade de Mariano Andujar.






  • FICHA TÉCNICA CRUZEIRO 5 x 0 ESTUDIANTES

Local:  Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 16 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai )
Assistentes: Milcíades Saldívar e Carlos Cáceres (ambos do Paraguai )
Público: 10.955 pagantes
Renda: R$ 370.277,50
Cartões amarelos: Wellington Paulista, Marquinhos Paraná , Henrique e Gil (Cruzeiro ); Braña, Desábato, Nelson Benítez e Federico Fernández (Estudiantes)

  • Gols:
CRUZEIRO - Wallyson, a um minuto do primeiro tempo e aos 37 minutos do segundo tempo; Roger, aos 18 minutos do primeiro tempo; Montillo, aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 14 minutos do segundo tempo

  • CRUZEIRO : Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto (Diego Renan); Marquinhos Paraná , Henrique, Roger (Dudu) e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro).
Técnico: Cuca

  • ESTUDIANTES: Orión; Federico Fernández, Desábato e Re; Gabriel Mercado, Braña, Leandro Benítez (Núñez) e Nelson Benítez e Verón; Pérez e Gastón Fernández (Rodrigo López)
Técnico: Eduardo Berizzo

0 comentários:

Postar um comentário