Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 20 de novembro de 2010

Se retratando

Douglas foi no Corinthians muito menos decisivo do que é no Grêmio, mas ainda assim foi o jogador que o craque - dono do time - dizia sentir falta, eu nunca fui um grande fã de seu futebol, e admito isso, mas hoje fui surpreendido em me dizerem que eu falei coisas horríveis sobre Douglas, e o pior que eu falei mas elas eram menos duras do que me falaram...

"Grêmio conseguiu perder para o horroroso Palmeiras, e começa a dar sinais de uma dependência de Douglas, o time pouco atacou no segundo tempo, foi apenas de bola parada, e ser dependente de Douglas é ser dependente de uma droga onde de vez em quando, apenas, que vai se ter traficante para comprá-la e revende-la, ele é de lua, inconstante e de vez faz umas pataquadas como a de sábado ao ser expulso com Marcos Assumpção".

Isso foi depois da derrota do Grêmio para o Palmeiras fora de casa onde o camisa dez gremista foi expulso num lance idiota com o palmeirense Assunção. Na época esse era o tom de críticas contra ele, hoje olhando elas parecem infundadas, mas aquele era um Douglas antes de Renato Gaucho, e isso, com ele, fez diferença, mas no geral a minha opinião continua a mesma.

Posso ter sido duro com ele, e com seu futebol, mas nunca deixei de achar que ele tem talento, apenas acho que ele tem menos talento do que acham Renato, a cúpula gremista, a torcida gremista num geral pensam que ele tem, e pra mim nunca vai poder ser jogador de seleção, é uma afirmação real minha, mas digo que nunca deixei de afirmar que ele deixou saudades no Corinthians e que seu futebol tem lampejos de craques. Mas para mim, apenas lampejos.

Para ti Testa o link da minha fala está aqui, não fui tão duro quanto eu achei que tinha sido, mas é realmente o que penso.

0 comentários:

Postar um comentário