Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brasil - diga-se Douglas - erra no fim e Argentina quebra tabu de cinco anos contra o Brasil

As vezes quem comenta futebol - no meu caso usa o blog como divertimento - tem a mania de ser adivinha, ou de tentar acertar prognósticos, mas há algo que não era segredo: Douglas não é jogador de seleção, e não tinha que estar lá, não devia estar lá, está fora do seu lugar, e um jogador comum - sim com lampejos de craque, mas é comum, pra mim isso é incontestável - como ele num clássico da envergadura de Brasil e Argentina comprometeu. Sonolento, burocrático, sem demonstrar muita vontade, e olha que estamos falando de uma seleção brasileira o ponto máximo de sua carreira, e ele perde uma bola no meio-de-campo ao errar o domínio, é no mínimo uma grande piada, e olha quie ele errou na frente de Lionel Messi, o melhor do mundo apenas, o que torna seu erro ainda mais vexaminoso.

No mais o jogo pelo que escutei - coisas como o trabalho não me permitiram ver o jogo por inteiro - foi bastante burocrático, com até algumas boas jogadas de Ronaldinho e Neymar pelo Brasil e Messi, principalmente, pela Argentina, Robinho foi mal, Dí Maria e Higuain idem, e acabava nos meias a responsabilidade de buscar o ataque, coisa que ambos os times souberam marcar bem, e o jogo caminhava para um zero a zero, mas ai entrou o limitado da história - quando penso que Hernanes não foi para ele ir chega a me dar raiva - e o Brasil perdeu. Mano começou bem, sou seu fã quase que incondicional, mas não pode ficar convocando esses limitados, por favor o Brasil não merece.

Me lembro que o Alex - Fenerbahçe - não era convocado e nem teve uma sequencia digna de seu futebol na seleção porque era considerado um jogador que durmia em campo. Hoje temos de aturar Douglas. Sem cabimento isso.

OBS: Acabo de ver o vídeo em que Mano aparece xingando Douglas durante o segundo tempo e depois do jogo, pelo menos meus pesadelos com ele vão durar só por essa tarde, que vá embora da seleção e nunca mais volte.

*Video do Mano xingando Douglas:



0 comentários:

Postar um comentário