Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais do Mesmo

Demorei a falar sobre a seleção por que não se tem o que falar sobre a seleção. É um time chato com jogadores medianos e os que mais jogam em suas posição não são convocados. Ronaldinho no Milan, Denílson no Arsenal, Hernanes no São Paulo, e Kléber no Iner estão gastando a bola, e nem lembrados hoje em dia são, ou são simplesmente escantiados pelo misto de treinador e criança teimosa.

Esse time tem necessidade de se portar como time pequeno, se não for atacado e precisar de contra-ataques a equipe fica órfã de qualidade no meio, com Kaká sobre-carregado na armação com ramires torto pelo lado direito, com Felipe Mello e Gilberto que não acertam um passe de mais de três metros, e o tempo vai passando e passando e se algo não acontecer como o gol contra de Andrews no fim do primeiro tempo o jogo dificilmente não seria um chato e monótino zero a zero.

Mas as coisas boas também apareceram, como a boa entrada de Carlos Eduardo, Grafite também foi bem, e Michel Bastos também teve, e vem tendo atuações razoáveis, assim como André Santos tinha ambém - mas parece que a polêmica em que se envolveu na Turquia o tirou da seleção, polêmica parecida com a que Robinho teve em Manchester, mas aí - e a zaga a segurança de sempre com Lúcio e Juan, que a quatro anos são donos do território sem dar espaços a mais ninguém na defesa brasileira.

Enfim o jogo foi chato, no meio do primeiro tempo cheguei a tirar um cochilo de uns dez minutos, mas o segundo melhorou um pouco e teve mais ação, agora como pode Ronaldinho nem ser chamado para essa seleção isso eu fico me perguntado...fazer o quê? Coisas de Dunga.

0 comentários:

Postar um comentário