Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 13 de março de 2010

Futebol Rondoniense

Hoje pretendo dar uma olhada e ir  estádio Aluízio Ferreira para ver a rodada de hoje do Rondoniense 2010 e acompanhar o "clássico" Genus e Shallon, aliás aqui tem três times os dois já citados, e o Moto Esporte Clube - Vermelho e Preto - que por si só já estou tendo uma leve tendência, mas a princípio simpatizei com o Gênus.

Mas a grande notícia da semana entre os jogadores do Vilhena Esporte Clube - VEC - que saíram na porrada e ao tentar separar o goleiro reserva levou uma facada, isso mesmo, acreditem uma facada no braço e aocair ao chão bateu com o rosto e machucou o super-cílio. Inacreditável, as notícias dos últimos noticiários dão conta que o goleiro reserva foi o primeiro demitido, e os outros dois serão demitidos também por justa causa.

Os nomes dos envolvidos: o atacante Fabiano César e o meia Marcelo Soares, e o goleiro Júnior.

Se me contassem eu não acreditaria, o futebol aqui ainda é muito embrionário e engatinhando no profissionalismo, mas estou achando interessante, acho que a noite de hoje promete, os dois times venceram a primeira partida do estadual, e disputam a liderança.

0 comentários:

Postar um comentário