Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 11 de março de 2010

Choque de Realidade

Demorei quatro dias para digerir uma derrota no minimo vergonhosa do Brasil frente ao São Paulo de Rio Grande no Domingo. Era a minha despedida da Baixada durante alguns meses e me vi horrorisado com o quee vi, triste por que em 20 anos indo ao estádio nunca vi uma equipe tão ruim, nunca vi i pessoas tão incoompetentes no comando do Rubro-Negro.

Para começo descobrir o nome de alguns canceres novos, cancer Belmonte, Cancer Ney Santos (glorioso zagueiro de passagens gloriosas pelo futebol do Suriname), Cancer Moreira, aliás nunca vi zagueiros tão sem qualidades jogando em Pelotas, e digo pode botar qualquer um da gurizada do Farroupilha que é muito mas muito melhor que esses dois pilares rubro-negros, aliás tenho até vergonha de dizer que jogadores desse nivel entram em campo com a camisa Xavante.

O problema é muito mais profundo, não é só jogadores, não é só diretoria, não é só presidencia, é sim um conjunto de fatores que unidos e com péssimas escolhas transformou-se nisso que se vê hoje, um time desconhecido, omisso, que os lideres  e principais jogadores se escondem, ou se vêem sobrecarregados e colocando a sua posição de ídolos em cheque.

É necessário entender que hoje o mais provável é ficar de fora da segunda fase, a não ser que algo mude, o que não vejo como, passaremos pela humilhação de ficar de fora em um grupo com Guarani de Camaquã, 14 de Julho de Livramento, é um choque de ralidade que estamos tomando, não meerecíamos isso, com os espataculos que damos nas arquibancadas, simplesmente não merecíamos.

0 comentários:

Postar um comentário