Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vergonha corinthiana em seis comentários

  • Vergonha: Não pode torcida invadir um local de trabalho. Não pode se houver uma invasão não ter seguranças na volta. Começa ai o erro, quase houve agressão física, e houve agressão mental ao maior patrimônio do clube - seus atletas - que ficaram visilvelmente indignados com a situação.
  • Jogo com Guarani: Eu se fosse jogador do Corinthians correria menos dá metade do que eles correram ontem, o time foi prejudicado - mais uma vez, e parece que a uniãozinha com Ricardo Teixeira impede que o clube tome as medidas corretas e interpelando a CBF do porque todos os erros, todos fazem isso menos o Corinthians - o time ficou perto de ganhar, aliás merecia ganhar, mas que a torcida não mericia todo o esforço, ah não merecia.
  • Jogadores: Agiram de forma correta, não fiugiram da bronca - principalmente Willian - e mais certo aionda em cobrar atitude e posição da diretoria.
  • Ronaldo e Roberto Carlos: São as maiores estrelas do elenco e tem a obrigação em sair em defesa de todos lá dentro, e ambos fizeram isso, cobraram de forma veemente a diretoria, e cobraram de forma acentuada organização do clube.
  • Souza: Sinceramente agiu certo em pedir dispensa nesses próximos dias, e ele se pedir pra ir embora faz certo. Errado está o clube em pagar o que pagou por ele, em dar salários de 80 mil reais, em não ter procurado uma outra solução para o ataque, em não ter negociado com o Santos quando teve a oportunidade, todos esses erros que não são de Souza, que nunca fez bico, que entrou e tentou jogar e se dedicou, até topou jogar fora-da-area quando percebeu que Ronaldo é quem iria ter regalias. Quem errou com ele foi o Corinthians.
  • Omissão e Compactuação: Acho que Andrés faz um bom trabalho a frente do Corinthians, tem erros e acertos, mas construiu um CT, aparentemente o estádio vai sair do papel, mas não pode botar tudo a perder por medo de torcida organizada, a Gaviões tem sua força e tem que ter mesmo, mas na arquibancada, no sambódromo, no apoio a jogadores e apoio ao clube, no "endeusar" tantos jogadores de qualidade discutível como já fez, mas ao ponto de "invadir" CT da forma que fez não é papel dela, e isso TEM que ser impedido pelo clube e por seu mandatário. E o erro mais grave dessa história toda - a omissão - ainda ninguém apareceu pra falar do assunto, e hoje já é segunda, errar na escolha, nos amigos, nas decisões até se quetiona, agora errar por se omitir da responsabilidade é coisa de covarde, o que Andrés e seus diretores não pareciam ser. Mas ao que parece errei tembém.

Há ainda outras perguntas não respondidas, outros fatos não esclarecidos e outros personagens dessa história, mas a revolta é tão grande que já ando torcendo para essa porcaria de centenário acabar de uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário