Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O fator Ramires

Fim-de-semana com eleiçoes no domingo tive a oportunidade de não ficar vendo todos os jogos do CB ao mesmo tempo como sempre faço, e me dediquei a ver os jogos dos campeonatos europeus, e dei atenção especial ao time de minha simpatia na Europa - Arsenal - que jogava um clássico londrino contra o milionário e poderoso Chelsea fora-de-casa, e num jogo onde o artilheiro Drogba fez um golaço um jogador brasileiro desequilibrou a partida. Ramires.

O Chelsea entrou em campo com o tradicional 4-3-1-2 de Ancelotti, com Obi Mikel centralizado na marcação, Essien na direita e Ramires na esquerda, e o brasileiro foi destaque por comandar todas as jogadas de ataque do time do subúrbio londrino, inclusive no primeiro gol ele roubou a bola de Diaby no meio-campo e deixou a bola com açucar para Ashley Cole cruzar para Drogba fazer o primeiro, e foi o responsável pela saída rápida para o ataque usando a sua principal característica: A condução de bola precisa em velocidade.

Ramires é titular de Mano, vem se firmando ainda como titular do Chelsea, ainda alterna boas e más partidas, mas em pouco tempo a linha de meio-campo dos Bleus ingleses será algo difícil de se ultrapassar e o contra-ataque mortal. Caiu como uma luva ele nesse time.


Quanto ao Arsenal é doloroso ficar lamentando a saída de Adebayor, Chamack é muito fraquinho como centro-avante, Van Persie não joga nunca pois está sempre machucado, e Wenger insiste em deixar Vela no banco, no fim acabará amargando mais um ano no quase.

0 comentários:

Postar um comentário