Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Corinthians e Flu perderam o gás. Título vai cair no colo do Cruzeiro.

Vi os dois jogarem ontem, e foi o que percebi da fraca atuação tanto de Corinthians quanto a desastrosa atuação do segundo tempo do Fluminense.

O Flu fez até um primeiro tempo razoável contra o Santos, mas dava espaço para o contra-ataque santista, que se tivesse Neymar mais inspirado poderia ter aberto o placar ainda no primeiro tempo, já o Flu tinha Conca inspirado - como de custume - mas era só ele, Washington não aparecia, Rodriguinho muito longe da área, e tanto o ala Marquinhos quanto o meia Marquinho faziam partidas muioto fracas tecnicamente. No segundo tempo o que deveria ser solução se tornou problema, o Flu voltou com três zagueiros, e ao invés de apertar a marcação, ela ficou ainda mais solta, Aln Patrick e Neymar tiveram espaços para tocar e driblar, e tiveram em Zé "Love" Eduardo o atacante que o Santos não tinha tido ainda desde a saída de André para a Ucrânia, fez três e se forçasse mais faria o quarto, quinto e por aí vai. Para piorar Fred que entrou no intervalo, se machucou novamente e não deve mais jogar esse CB.

Já em Sete Lagoas o Corinthians entrava em campo com Dentinho depois de dois meses fora, e sua volta assim como a de Fred não durou dez minutos, lesão muscular na outra perna - a direita - e fora do jogo no início da partida. Com a piada Iarley como centro-avante que perdeu uim gol incrível num lançamento primoroso de Roberto Carlos, e com Paulinho que perdeu um gol quase em cima da linha sem goleiro ao tentar chutar em vez de cabecear a bola, o Corinthians empilhou chances desperdiçadas até fazer aos 44 do primeiro tempo com o próprio Paulinho em cruzamento preciso de Alessandro. No segundo tempo o gás do timão acabou. O galo veio pra cima, e em duas bolas paradas em que as piadas mais sem graça ainda que Iarley - Moacir e Thiago Heleno - ficaram pregados no chão e nas suas costas Werley o primeiro e Zé Luis o segundo cabecearam sem chances para Júlio César. A partir daí o que se viu foi um Corinthians sem forças para atacar e um Galo que fazia de tudo para se defender.

Hoje joga o Cruzeiro, com tudo para ganhar hoje do Goiáse assumir a vice-liderança e no fim-de-semana no confronto direto com o Flu assumir a liderança do CB, é hoje o time mais arrumado e com mais cara de campeão.

Quanto a Flu e Corinthians, ou acham uma nova identidade rápido e começam a pontuar de uma vez no gás final do CB, ou até seu lugar no G-3 que parecia tão certo começará a ficar ameaçado, pois é notório e incrível o que ambos caíram de rendimento nesse momento da competição.

0 comentários:

Postar um comentário