Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 31 de julho de 2014

As insistências de Abel.

Acho Abel Braga um ótimo treinador, de conceitos interessantes na montagem de times, e claro além de ser um dos maiores vencedores do nosso futebol, mas a insistências dele com algumas peças no Inter é de deixar qualquer um com cabelo em pé.

Não consigo entender a teimosia com Williams, atleta que já dividiu o grupo, e que não consegue acertar passe de um metro. Ontem por ele o Inter tinha tomado mais uns dois de tantas bolas que entregou pro Ceará na frente da área, não achou Nikão em campo em nenhum momento do jogo, além de fazer um pênalti bisonho no meia-atacante cearense. É fraco, sempre foi fraco, mas tem o apreço do treinador colorado ainda que ninguém consiga entender.

Paulão é outro que deixa muito a desejar. Ernando pede passagem faz tempo mas quase não ganha chances. Se Magno Alves e Bill deixam ele perdido na defesa imaginem ataques mais fortes. O Inter vem na sina de ganhar dos fracos e perdendo para os fortes, o problema que ontem o Ceará é apenas o líder da Série B, como justificar um tropeço destes.

A insistência de Abel com algumas peças vem prejudicando a defesa colorada. Com jogadores fracos no miolo fica difícil cobrar algo de veteranos como Dida e Juan, ale´m de sobrecarregar os jogadores da armação como Alex e D'alessandro, a esperança é que a volte de Aránguiz disfarce os problemas com sua velocidade, mas não se pode deixar de ver que enquanto a defesa errar como vem errando o time colorado vai estar sempre a mercê de jogos como o de ontem, atacando sem conseguir levar perigo e cada vez que é atacado é um sufoco para se livrar do perigo.

0 comentários:

Postar um comentário