Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Final encaminhada para o time do Papa.

Se no ano passado a final colocou um time paraguaio e outro brasileiro, esse ano os paraguaios irão enfrentar a oração do Papa Francisco na final da Libertadores também. O San Lorenzo destruiu as esperanças do Bolívar, enfiou cinco gols, e ainda deixou aquela impressão que dava pra ter sido mais, tal a fragilidade do adversário que em nenhum momento ameaçou a equipe de Buenos Aires.

O San Lorenzo perdeu jovem Angel Correa com um problema cardíaco, que já estava vendido e nem par ao Atlético de Madrid vai mais, mas isso parece que fortaleceu o espírito do time argentino. Os jogadores entraram literalmente mordidos para homenagear o jovem prodígio. O centro avante Matos abriu o placar a a partir daí começou o show do lateral-esquerdo Más, que fez três e viu a vaga para a final a apenas um protocolo de confirmação na Bolívia, na altitude de La Paz - dessa vez parece que nem ela irá salvar o Bolívar.

Mercier, Romagnolli e Piatti também são destaques dessa equipe, que é muito forte e desde já entra como favorita a ganhar o título.

0 comentários:

Postar um comentário