Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 18 de julho de 2014

A vitória Corinthiana e os problemas do Inter

O Corinthians venceu o Inter num jogo truncado ontem na Arena Corinthians e espantou a "zica" do novo estádio.

Sobre o Corinthians da pra se dizer que jogou um bom futebol, com triangulações pelos dois lados, com Fágner jogando mais como ala, e Jádson tendo companheiros para receber a bola e não ficar sobrecarregado na armação das jogadas. Ainda falta um atacante de qualidade para dividir o ataque com Guerrero, Luciano ainda é muito cru e some da partida em muitos momentos, apesar de ter uma qualidade mais alta do que vinha apresentando Romarinho. Elias é um dínamo no meio-campo, aparece, desarma, tenta lançar, e ainda tem identificação com a torcida, foi uma baita contratação.

Já sobre o Inter, ele realmente parece dividido. Suas brigas internas tiraram a vibração do time, que parece irritado ao entrar em campo. A insistência com Williams é deprimente, ele é muito fraco - e faz tempo isso - e não chega ninguém para coloca-lo no banco. Quem sabe com a volta de Wellington e Aranguiz ele pare de aparecer no time titular do Inter. Os três meias sobrecarregam D'Alessandro já que pouco marcam, pouco armam, pouco finalizam, e principalmente, pouco aparecem pro jogo. A partida de Alan Patrick e Jorge Henrique foi fraquíssima deixando o time completamente órfão de jogadas para a finalização de Rafael Moura e fica sendo assim, ou D'Ale faz tudo isso, ou o time fica sem imaginação alguma lá na frente.

Não acho Abel o maior culpado desse momento do Inter, mas acho que ou ele começa a podar algumas arestas desse time, ou o fim do campeonato vai ser o mesmo dos últimos anos, com o Inter lá em Outubro já de férias no Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário