Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os Meus Novos 22!

Eu os convocaria se fosse Mano hoje a tarde:

*Goleiros: Victor - Grêmio; Fábio - Cruzeiro

*Laterais: Jonathan - Cruzeiro; Mariano - Fluminense; Juan Maldonado - Flamengo; Diego Renan - Cruzeiro

*Zagueiros: Chicão - Corinthians; Leonardo Silva - Cruzeiro; Edu Dracena - Santos;

*Volantes: Elias - Corinthians; Arouca - Santos; Adílson - Grêmio; Wesley - Santos;

*Meias: Paulo Henrique Ganso - Santos; Bruno César - Corinthians; Henrique - Cruzeiro; Caio - Avaí;

*Atacantes: Diego Tardelli - Atlético Mineiro; Fred - Fluminense; Neymar - Santos; Kléber - Palmeiras;

Claro que Hernanes, Sandro, Giuliano, Miranda e Alex Silva teriam lugar nesse time,mas como Mano não deve convocar nenhum jogador de São Paulo e Inter por causa do risco de tirá-los da final da Libertadores, então esses seriam os meus convocados.

OBS: Em virtude de eu ter ficado algum tempo sem internet em casa o blog ficou um bocado abandonado e inclusive perdendo a semana mais interessante do futebol brasileiro nos últimos tempos mas aos poucos eu vou recuperando os assuntos que ficaram para trás.

0 comentários:

Postar um comentário