Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

terça-feira, 13 de julho de 2010

Brasil Fem. Sub-20 0 x Coréia do Norte Fem. Sub-20 1

Sim eu me acordei hoje pela manhã pra ver o jogo do Brasil Feminino Sub-20 na estréia do mundial da categoria. E o Brasil perdeu. Perdeu pra um país que acreditem consegue ter um política de desenvolvimento do esporte no país - o Brasil não - e foi campeã do mundo sub-17, campeã sub-20 2 vice dois anos depois, e começa com força o atual mundial.

No Brasil apenas destaque para a lateral Lia que tem boa habilidade e velocidade e é famosa pelas piruetas que faz ao cobrar laterais, na esquerda Rafaelle, a goleira Aline também tem boa qualidade, mas ofensivamente fica muito a desejar.

Sexta tem mais contra a Suécia e vou tentar mas não consigo não ver. As vezes eu me assusto com meu vicio.

0 comentários:

Postar um comentário