Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Você sabia que?

Os campeonatos nacionais na Europa começaram e que já despontou o forte candidato a maior saco de pancadas do continente. No campeonato alemão joga pela primeira vez na sua história o pequeno Eitracht Braunschweiger. O clube vem tomando sacode de todo mundo - incluindo aí um 4x0 para o Hamburgo nesse fim-de-semana.

***************************

Que a fase é absurdamente ruim para o gigante Independiente na segunda divisão Argentina. O clube ainda não venceu - 3 empates e 2 derrotas - e que se não fosse o formulismo estaria mais brigando para não cair para a terceira divisão do que tentar chegar a primeira divisão novamente.

***************************

Que mesmo com as boas campanhas que começam a fazer nesse torneio Apertura, os gigantes Estudiantes e San Lorenzo são os grandes argentinos que tem de se cuidar para não fazer companhia ao Independiente na temporada 14/15 na segundona. Hoje ocupam respectivamente 13º e 14º posições nos campeonatos agregados.

***************************

Que 15 clubes europeus fizeram as maiores contratações de sua história nessa temporada de negócios. E que o Brasil foi o pais - disparado - que mais lucrou com a venda de jogares. E o Santos foi o 9º clube no mundo que mias fez dinheiro com transferências. Foram nada a menos que 75 milhões de Euros em faturamento.

***************************

Que Mário Fernandes pode ter uma saída até rápida do CSKA Moscou. Brigado no clube o jogador ainda não jogou nessa temporada pelo clube moscovita, que tem excesso de estrangeiros e vive fase de reformulação. Mário foi titular boa parte da temporada passada, mas aos poucos veio perdendo espaço e a contratação de Vitinho - outro estrangeiro - deve tirar ainda mais seu espaço.

***************************

Que o Julinho já se cadastrou para ir ao Rio assistir a final da Copa do Mundo! Vamos tentar a sorte e quem sabe assistir uma das maiores festas do mundo fazendo parte dela. A sorte está lançada!

0 comentários:

Postar um comentário