Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 21 de setembro de 2013

Reta final da Série D.

A fase final da Série D foi marcada pela confusão envolvendo o massagista da Aparecidense no jogo decisivo contra o Tupi em Minas. Mas nos outros confrontos tudo transcorreu de uma forma disputada apesar de não haver nenhum incidente como o que ocorreu em Juiz de Fora.

Amanhã acontece os jogos de volta das quartas onde os vencedores já estarão garantidos na Série C do ano que vem.

Abaixo os três jogos da volta das quartas:


  • Salgueiro x Plácido de Castro (Primeiro jogo 1x1)


O Salgueiro recém rebaixado a Série D depois de ter andado pela Série B nos últimos anos tenta o novo acesso contra a zebra Plácido de Castro do Acre. No primeiro jogo um resultado expressivo fora de casa e para a volta a equipe do Carcará não contará com o maestro Netinho mas tem a volta do ofensivo Marcos Tamandaré na lateral-direita. Já o Plácido tem muitos desfalques para a partida - entre eles o artilheiro Sandro Goiano que não treinou a semana inteira e será um provável desfalque - onde tentam o resultado histórico diante da maior força do interior de Pernambuco.

Palpite: Salgueiro, pela força que tem mostrado dentro de casa.


  • Tiradentes x Botafogo-PB (Primeiro jogo 2x1 Botafogo)


O Tiradentes tem uma das melhores campanhas desse Série D, mas não conseguiu se impor diante do Sergipe nas Oitavas onde conseguiu a classificação no resultado agregado, mas mesmo assim o Tigre da PM - apelido do time - promete atacar o Botafogo paraibano desde o início e conta com os gols do veterano Índio como combustível para a retomada dos grandes resultados da equipe cearense que foi uma força no estado do Ceará e quase sucumbiu ao ostracismo das divisões inferiores e hoje volta a ser protagonista. Já o Botafogo Paraibano tenta levar o estado da Paraíba e a cidade de João Pessoa para escalões maiores do futebol nacional e para isso conta com os gols do veterano atacante Warley - ex-Grêmio e São Paulo, entre outros - autor dos dois gols da virada no primeiro jogo da decisão.

Palpite: Tiradentes, pela força da boa campanha até aqui.

  • Juventude x Metropolitano (Primeiro jogo 2x2)


O Juventude tenta dar o começo da retomada dos áureos anos onde disputava a Série A e Copa do Brasil com pretensões de título. O jogo contra o Metropolitano pode marcar história no clube como o primeiro passo para a retomada da grande história da papada. Zulu artilheiro do clube e maior destaque nesses últimos anos estará em campo para fazer a história como um dos maiores ídolos da história recente do clube. Já o jovem Metropolitano de Blumenau tenta recuperar a vantagem que chegou a ter no jogo de ida, na volta apenas a vitória interessa para o clube tentar chegar pela primeira vez a um acesso em competições nacionais.

Palpite: Juventude, que ainda não deixou escapar o resultado em Caxias do Sul.


0 comentários:

Postar um comentário