Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O irritante Inter de 2011

Sim por que é irritante ver o Inter jogar. É uma preguiça de dar nojo de ver, é uma sonolência misturada a uma falta de atitude que numa Libertadores soa inadmíssivel.

O Inter tem um plantel que pode ser superior a qualquer clube brasileiro, tem jogadores qualificados que a qualquer momento podem decidir uma partida, tem em D'Alessandro o melhor jogador do continente sulamericano na última temporada, tem em Oscar uma das maiores revelações no Brasil dos últimos anos, e um centroavante com faro de gol que hoje até jogador de seleção é - Leandro Damião - e mesmo assim, com todos esses resquícios de extrema qualidade o futebol apresentado pelo time do Internacional é de time acomodado e sem nenhuma ambição.

O time do Jaguares que derrotou o Inter ontem é muito ruim, é o pior atualmente do México, e mesmo que esteja jogando em casa o Inter é obrigado a se impor ao clube de Tuxtla, é irritante ver Zé Roberto como titular, e eu se fosse Cavenaghi já teria pedido pra ir embora, tem clube se matando pela sua cantratação na Europa e ele é obrigado a ficar aturando o defensivismo de Roth e a insistência em jogadores que não vem dando certo, pra mim o caso também de Rafael Sóbis, acho que está provado que o custo benefício dele é muito negativo nessa sua segunda temporada no colorado.

Luigi disse que algumas coisas tem que mudar, e isso passa pelo elenco - chega de Wilson Matias da vida em campo toda hora - e se é pra se fazer uma troca de comando que se faça agora, ainda há tempo de fazerem as coisas mudarem pra melhor.

Agora vamos e viemos, durou muito tempo a lua-de-mel de Roth com a direção, porque é inacreditável a capacidade de se quimar que ele tem.

0 comentários:

Postar um comentário