Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A grende apresentação de Neymar

Mas que fique claro, apenas dele, ou praticamente apenas dele. Casimiro, volante de grande presença defensiva, e de roubadas de bola e de saída rápida para o ataque, Juan zagueiro canhoto de muito poder de marcação e habilidade, e a partir daí não se tira jogadores de brilho tão intenso quanto Neymar, comparar Lucas, Oscar, Danilo ao brilho do atacante santista é não enchergar o óbvio, hoje eles são jogadores que podem se tornar bons jogadores, mas não mais que isso, e nesse jogo especificamente eles se esconderam de forma assustadora no segundo tempo quando o bicho pegou pra valer.

Outro fator que chamou a atenção é o fato do volante Fernando (Grêmio) e de Gabriel Silva (Palmeiras) serem banco de Zé Eduardo - que acabou expulso infantilmente - e de Alex Sandro, são mais qualificados e com muito mais qualidade, ambos os titulares deixaram a desejar na estréia do nosso selecionado sub-20.

Vi Argentina e Uruguai no domingo, e vi a seleção ontem, e nenhum deles assustou, aparentemente a classificação deve acontecer naturalmente e sem grandes sustos, mas o nosso futebol não empolga. Claro tirando Neymar, esse sim o fora-de-série da nossa seleção.



0 comentários:

Postar um comentário