Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Giuliano disse adeus

Giuliano futuro craque, e jogador de destaque do time colorado nos últimas temporadas quando foi eleito inclusive a honra de ser eleito o melhor jogador da Libertadores que o time ganhou em 2010 acaba de ser vendido para o novo foco de jogadores colorados: o futebol ucrâniano.

Nilmar, Sóbis e principalmente a venda de Taison mostram a política pra fazer caixa do time colorado, mas entre manter Giuliano, jovem, e com um futuro extremamente promissor pela frente e manter jogadores já desgastados com a otrcida como D'Ale e Guiñazu, eu manteria Giuliano no elenco, deixaria ele se valorizar mais um pouco, pois a quantia de 7 milhões de Euros especulada pela imprensa internacional é pouco pelo futebol jogado por Giuliano, e muito pouco se levado em conta o que Giuliano pode atingir na carreira.

Giuliano ficará escondido no frio ucraniano, longe da seleção, longe das Olimpiadas, longe dos olhares de Mano, e de todos que admiram seu futebol, irá para um clube apenas médio que hoje pode ser considerado a quinta força apenas do futebol ucraniano - as primeiras são o tradicional Dínamo Kiev, o emergente Shacktar, e os endinheirados Metalist (de Taison e Cleiton Xavier) e o Arsenal Kiev - o Dnipro lutá sempre apenas por vagas na UEFA League, algo muito pequeno para um jogador que foi eleito o melhor da terceira principal competições de clubes do mundo.

Para finalizar, assusta essa política colorada, o dinheiro não era tão alto, remete mesmo a impressão de que o inter está é querendo dar garantias a FIFA e construir seu estádio, ai o dinheiro levantado com Giuliano viraria cimento, algo completamente inceitável esportivamente. o tempo dirá, enquanto isso o caminho ficou livre para Oscar aparecer, ytalo receber algumas chances e Marquinhos estar mais próximo do time titular. Só não pode achar que vale a pena vender Giuliano para apresentar o inconstante Zé Roberto, ai é de ficar indignado mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário