Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um Pouco do melhor e do pior do Fim-de-semana

Corinthians e Santos foi com certeza o pior jogo do fim-de-semana, e era um jogo do qual se esperava tanto, se enfrentavam o ataque poderoso de Ganso e Neymar, contra a retranca armada por Titi - inclusive com o zagueiro-Wallace na lateral-direita substituindo o suspenso Alessandro, mas o que se viu foi uma pelada com grife, jogo fraco, com muitos passes errados, com o Santos sem vontade alguma de jogar e o Corinthians não conseguindo jogar porque seu time é muito - mas muito mesmo - fraco.

Pro Santos foi pior por Ganso ter se machucado e talvez ter feito uma de suas últimas apresentações com a camisa 10 do time preiano, para o Corinthians sobrou o fato de decidir na Vila, onde ele será atacado e poderá jogar no contra-ataque, que é o jeito que esse time conseguiu jogar os clássicos, quando ele teve que atacar e decidir foi mal, jogou mal e demonstrou sempre que a muito o que construir no que tange a formação de um time, algo quie notoriamente Titi ainda não tem.

Já o Gre-Nal foi com certeza o melhor jogo do fim-de-semana, aliás para mim um dos melhores - se não o melhor - jogo da temporada brasileira, o Inter pagou pelas oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo, o Grêmio aproveitou o novo cochilo do Inter no início do segundo tempo, e principalmente as falhas de Renan - denovo em jogo importante - acabaram decidindo o clássico. Mas não foi só isso.

Viçosa com os dois últimos Gre-Nais, vem escrevendo seu nome como sendo ele a melhor opção ofensiva para o ataque gremista, decidiu no último domingo e decidiu ontem denovo, foram dois gols do tímido alagoano e uma assistência, colocou Borges no banco - e provavelmente na rua - e teve seu dia de herói para a torcida gremista.

Foi um jogo interessantissimo de se olhar, foi leal e com dois times que se preocuparam basicamente em jogar bola e não em brigar e discutir, ou entrar no clima de guerra da torcida. Tomara que todos assim o sejam.

0 comentários:

Postar um comentário