Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

terça-feira, 24 de maio de 2011

Grêmio e COrinthians fizeram a minha abertura de fato do CB 2011, fiquei mais nervoso nesse jogo - o primeiro de 38 - do que em todos do primeiro semestre - claro, fora a pagação de mico contra o Tolima, e incluindo a final do Paulista - e foi um jogo fraco, muito fraco tecnicamente, no primeiro tempo o Grêmio sufocou o Corinthians muito mais pela vontade, pela torcida, do que por sua qualidade. No segundo tempo o jogo deu uma melhorada, mas ainda assim é pouco, muioto pouco, para duas equipes que dependem do CB para salvar o seu ano.

Destaques mesmo só Ralf - de partida assombrosa na marcação de Douglas pelo Corinthians, que só tocou na bola na hora do penalti, ou em erros de passe nos contra-ataques - e querem que eu engula que ele é craque - e Liédson que fez um gol, sofreu um penalti e no segundo tempo jogando dentro da área é decisivo, fora da área no primeiro tempo foi muito mal. No Grêmio Neuton no primeiro tempo como lateral e no segundo como zagueiro foi muito bem, mais raça, mais qualidade, e muito mais marcação do que Gilson, antigo titular, e como sempre Fábio Rochemback foi um gigante no meio-campo.

Ambos precisam se reforçar muito, a continuação do campeonato é longa e ambos não tem elenco para chegar perto de uma Libertadores, hoje numa projeção ficariam ali pelo décimos lugares. O que é pouco, muito pouco.

0 comentários:

Postar um comentário