Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vitória 0 x Internacional 0: E Mais Jogos da Rodada.

Dá lista jogos ruins que eu poderia não ter visto. O Inter pouco fez no jogo, a melhor chance caiu nos pés de Leandro Damião que desperdiçou no segundo tempo depois de um bom contra-ataque puxado pot Tinga e Giuliano e o Vitória pelo que jogou ontem em casa brigará mesmo para não cair, pouco produziu e viu suas principais peças de armação no meio-campo, Elkesson e Henrique pouco fazerem na partida e deixarem Junior muito isolado na frente. Ramón faz muita falta ao time baiano. No Inter, a equipe despediçou uma grande chance de se aproximar dos líderes, hoje não vejo Corinthians, Santos e Flu perdendo pontos no Barradão.

No Maracanão o Flu jogou fora a vitória e a minha pontuação no Cartola - tava fazendo 15 de defesa, gol, assistência, e em três minutos, jogador meu expulso e o time toma um gol, piada isso - e já acumula três empates consecutivos em casa, salva-se pela campanha fora ser brilhante. O Grêmio venceu magramente o Guarani, apesar da vitória o futebol apresentado, principalmente no segundo tempo foi muito fraco, salva-se o bom resultado e a condiçaõ de sair da zona de rebaixamento.

OBS: O que joga de bola o tal do Montillo, desmanchou o time do Flamengo, e o que jogam pouca bola Val Baiano, Borja, Leandro Amaral e Diego Maurício, juntando os quatros não consegue-se fazer um atacante decente pelo menos.

0 comentários:

Postar um comentário