Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O que Inter e Corinthians fizeram aos viciados em futebol?

Eu vejo de dez a doze jogos semanais, vejo porque gosto, porque, como diz aí em cima o título do blog, sou viciado em futebol mesmo, se deixar discuto futebol 24 horas por dia e quem me conhece sabe disso. Mas são jogos como o desse domingo que fazem o vício valer a pena, foi uma aula tática de ambos os técnicos que erraram e acertaram durante a partida e protagonizaram uma das mais belas partidas desse ano, e o melhor desse CB.

O Corinthians como de custume adiantou a sua linha defensiva - é prave nos jogos do time, mas é uma mania irritante tanto de Mano quanto de Adilson - fazendo com que o Inter tivesse dificuldade em armar jogadas, e o Corinthians segurava a bola, trocasse passes as vezes irritantemente, e fazia o tempo passar. Bruno César muito mal colocado em campo, jogar pelo lado direito não é a sua, Iarley merecendo um capítulo a parte no final do post, e JH correndo - e só isso - de um lado para o outro. para algo mudar precisava de uma genialidade de alguém, e do lado colorado só um jogador podia fazer isso. D'Alessandro colocou Tinga na cara do gol, e competentemente Tinga colocou no canto do Corinthians, a partir disso o Corinthians tentou pressionar, sem muito perigo e em bola parada colocou uma bola na trave, mas apenas isso.

O segundo tempo foi alucinante, desejo de qualquer fã de futebol que ele não acabasse.

O Inter começou melhor teve algumas boas chances, Leandro Damião deu um drible lindo em Jucilei - até ai sumido - e o Inter pressionava, aí num contra-ataque e num lançamento primoroso para JH num toque de imensa categoria colacar na gavveta de Renan. Roth sente o perigo que a pressão do Corinthians dava ao Inter e colocou Alecssandro e Andrezinho,RC pregado na defesa deu lugar a Edu. Num ccruzamento de D'Ale, Alecssandro no seu primeiro toquie na bola e fez de cabeça o segundo gol colorado. Entrou ainda Danilo e Moacir para fechar os espaços que a defesa estava dando ao contra-ataque colorado, Bruno César apagado colocava a sua segunda bola na trave. Mas foi no fim que o jogo de ótimo passa a ser histórico. Escanteio que na confusão e numa saída bisonha de Renan, Paulo André cabeceia e Nei tira com a mão. Penalti. Bruno cobra e empata aos 46 do segundo tempo. Saída de bola e o Inter se joga a frente. Paulo André resvala e faz falta em Alecssandro. Andrezinho no meio da rua cobra a bola bate na cebeça de Moacir e entra no angulo de Júlio César. Como jogo foi sensacional.

Como Corinthiano deu raiva perder o jogo ainda mais na forma que foi,no finzinho, como amante do futebol fez valer a pena fechar a semana assim.em termos de campeonato, nessa altura é normal perder no Beira-Rio, só quero ver o Inter jogar isso contra o Fluminense também no final de outubro.

Quanto ao capítulo Iarley. Não dá para querer ser campeão com um centro-avante como Iarley, não aturo, dá raiva, ele é no máximo esforçado e atacante apenas esforçado não ganha campeonato, ou volta Dentinho de uma vez e sonho com Ronaldo ou vamos perder o CB para o Flu ou Cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário