Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Monterrey mais uma vez no Mundial

O Monterrey do México será mais uma vez o representante da Concacaf no Mundial de clubes de Dezembro, dessa vez no Marrocos. O time "Rayado" chegou ao tri consecutivo da Concachampions derrotando mais uma vez o Santos Laguna, também do México num jogaço emocionante na quarta-feira.

O Santos jogava fora de casa e precisava da vitória pra conquistar o título e foi pra cima e apesar de pressionar só aos 38 minutos o artilheiro do torneio Darwin Quintero fez o primeiro do time de Laguna. No início da segundo tempo o zagueiro Felipe Baloy fez o jogo ficar ainda mais dramático ao fazer o segundo do Santos e colocar o Monterrey numa pressão impressionante, pois seria preciso virar, e apenas 40 minutos por três gols.

O centro-avante da seleção mexicana Aldo De Nigris fez o primeiro ainda cedo, aos 15, mas depois de um bombardeiro a meta do Santos apenas aos 39 do segundo tempo que o argentino Neri Cardozo fez o gol de empate, mas ainda era pouco e aos 43 mais uma vez o herói da torcida dos Rayados, Aldo De Nigris, fez o gol da virada. Ainda deu tempo do chileno Humberto Suazo fazer o quarto em contra-ataque aos 49. Suazo que merece um capítulo a parte nessa história.

O chileno entrou para a história do Monterrey como o jogador que mais títulos ganhou com a camisa do clube, é ao lado de Marcelo Salas o jogador chileno que mais títulos continentais ganhou na carreira, além de ter igualado nada a menos que Alfredo Di Stefano, que pelo Real Madrid tinha sido o único jogador a ter ganho ter títulos continentais seguidos e feito gols nas três finais. Entrou para a história do futebol o chileno com essa conquista.

Abaixo vendo os gols da para se ter um ideia da panela pressão que era nesse jogo o estádio do Monterrey no México na quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário