Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

domingo, 13 de maio de 2012

Sensacional (2)

As vezes fico pensando no porque eu gostar tanto de futebol, do porque eu parar algumas vezes meu dia para ver um jogo que em muitas vezes nemos times que eu torço estão em campo, do porque escrever e ficar lendo coisas que na maioria das vezes para todo mundo não tem o menor sentido. Pois agora a pouco eu tive um nitida idéia do por quê.

Manchester City acaba de ganhar o título do Campeonato inglês, um time hoje ultramilionário, com muito dinheiro árabe, que paga quantia inimaginável para um mundo em crise financeira por seus jogadores, mas hoje deu uma lição de valentia ao não desistir nunca e dar uma saraivada de chutes a gol contra o Queen Park Rangers, que brigava contra o rebaixamento.

Aos 46 minutos do segundo tempo o jogo estava 2x1 para o QPR, e com gols de Dzeko e Kun Aguero, fazendo com que a final transforma-se em épica, uma virada que coloca o argentino no hall de heróis do time azul de Manchester, e dá aos adoradores do futebol, como eu, um presente inesquecível.

Mais tarde coloco os vídeos, assim que surgirem na internet.

0 comentários:

Postar um comentário