Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 7 de abril de 2012

O chocolate Xavante

Sem Saletti na zaga - já não dava mais para aguentar ele mesmo - e com o acaso ao seu lado o Brasil foi a Rio Grande e deu um chocolate sem pena no São Paulo pela Segundona hoje. Digo o acaso pois a lesão de Rodrigo Dias no inicio do jogo pode ter mostrado uma formação um pouco mais ofensiva e simples para o treinador Luizinho Vieira, dois volantes, dois meias mais abertos e dois atacantes na frente se revezando no comando do ataque, essa formação fez tudo dar certo hoje e os gols aparecerem.

Ezquerra como elemento surpresa funciona mais do que como armador do lado direito como vinha jogando, e um inspirado Javier fez com que o time tivesse velocidade e faro de gol, Alex Goiano relembrou que está no Brasil para jogar futebol também hoje a noite e ofensivamente o time foi soberbo, faltou uma partida mais firme da equipe caturrita para ver se André Ribeiro dará conta do recado.

Semana que vem chegam Alex Amado, Anderson Bill e cia ltda, o Xavante começa a ficar mais forte para essa Segundona, é usar os jogos restantes dessa fase para enfim montar esse time para conseguir o acesso!

0 comentários:

Postar um comentário