Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sem vergonhice aguda é meu problema

Com o perdão da expressão, ser torcedor é foda. É foda porque mesmo depois de dizer aos quatro ventos que iria dar uma boa parada no futebol , já bate uma angústia para ir a Baixada amanhã ver o que dá para esperar do time  - agora sim dá para se dizer isto - de Beto Almeida, time que ele está montando, com as suas peças, da sua forma e do jeito que ele quer, com os jogadores de confiança dele que a diretoria aparentemente está fazendo força para trazer.

Luis Carlos e Marcos Denner são contratações de peso para uma Série C, Jonas, se for o zagueiro seguro e sério dos tempos de Pelotas, também, e Asprilla é um jogador que há bem pouco tempo atrás estava jogando Série A - e como titular - ou seja, não a como ir contra a sua contratação. E Juninho encantou a todos com seus gols pelo Farroupilha é uma aposta extremamente válida.

De boa notícia também serve as renovação de João Emir e Juba, que foram as salvações da medíocre Segundona que o Brasil fez, mas ainda faltam laterais mais confiáveis e, claro, opções, porque a principio estamos montando no máximo um time e não um grupo para subir, fato que em outras temporadas na Série C já foi o porque de nossa eliminação.

Amanhã é dia de conferir tudo isso, dia de ver o que o time de Beto Almeida pode oferecer, e chegar a conclusão que ser torcedor é a maior prova da falta de vergonha do meu caráter.

0 comentários:

Postar um comentário