Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu gostei, pouco mas gostei!

Ao ver o final do brasileirão domingo, e ver que eu estava de fato torcendo pelo título do Flamengo me vi pensando em por quê eu estaria torcendo por eles? Logo eu que sempre disse ter certo pavor do futebol carioca ( ou de praticamente todos que um dia já foram dirigentes dos clubes de lá). Mas aí cheguei a uma conclusão, um jogador me fez eu ter essa torcida: ADRIANO!

Por ser um fanático por futebol e fã de centroavantes de força e faro de gol, e que desde as épocas do Parma vendo os jogos do campeonato Italiano ou jogando Play na casa de amigos meus, vejo os gols de Adriano e fico louco, depois veio Inter de Milão, sel. brasileira, e o mundo todo também ficou fã, e depois de 2006 daquela Copa ele e outros (Ronaldo, Roberto Carlos, Cafu, Fred, entre outros) como responsáveis pelo Brasil ter ido mal, por chegarem de salto alto, e até suas qualidades técnicas foram questionadas.

Depois vieram os problemas extra-campo, falecimento do pai, problemas com bebidas, festas, falta em treinos(se bem que esses últimos até hoje se apresentam), e decisão de aos 27 anos parar de jogar futebol (sim, ele chegou a anunciar isso), mas aí veio o Flamengo, seu amor de criança e o clube que o revelou, e por fim a volta por cima.

Adriano, assim como Ronaldo e Fred, provaram neste ano que sua qualidade é acima de qualquer outro atacante atuando no Brasil, que seus gols e jogadas valem os milhões que ganham, que não foram astros no mundo da bola europeu à toa, e que culpá-los em 2006, por algo que não era eles quem deveria ter controlado e gerenciado a situação do otimismo exarcebado, é sim uma grande injustiça. Pra mim ninguém foi mais decisivo que Adriano nesse campeonato que se encerrou, antes de Pet era ele quem decidia sozinho, e claro, não conseguia carregar todo time nas costas, quando ganhou um maestro, as coisas começaram a andar, mas Adriano foi em todo campeonato a jóia mais brilhante da infantaria flamenguista.

Apesar de toda desorganização flamenguista, e do futtebol carioca, torci pelo Flamengo, torci por Andrade e Pet, e principalmente torci por Adriano, resumindo, foi merecido o título e torço agora para Adriano continuar, por que o ano que vem promete.

As três maiores torcidas do país disputando a maior competição das américas, numa grande possibilidade de uma fical brasileira! 2010 vai ser grande!!

0 comentários:

Postar um comentário