Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

sábado, 26 de março de 2011

O bando de loucos ganha o seu integrante que mais faz por onde ser chamado de louco

Sim Adriano já deu provas de ser meio louco mesmo, vamos aos fatos mais recentes, largou o futebol, volou atrás para jogar pelo Flamengo seu clube do coração, fez um horror no clube, e depois de dizer aos quatro ventos o seu amor, foi para a Itália, país que o fez querer largar o futebol, mão deu certo e ele voltou, querendo que o Flamengo o recebesse de portas abertas como se nada tivesse acontecido, e é claro que isso não aconteceu.

É claro que a torcida o idolatra, mas é claro que Luxa não ia deixar chegar alguém que ofuscasse o seu brilho e o de sua maior jóia, que está indo a todos os treinos de virada ou não, por um problemático immperador que ninguém sabe se quer ainda jogar futebol.

Sendo assim, sobrou a Adriano confiar na palavra de seu amigo de festas e tragos - Ronaldo - que lhe falou maravilhas sobre o Corinthians, e ele foi "nas pilhas" do Fenômeno e comprou a idéia de ser um dos loucos do bando de louco, dará com certeza ainda mais brilho ao CB mais recheado de craques consagrados - e tenho certeza ao afirmar isso - desde os anos 80, onde ali começou a debandada dos nossos principais jogadores para o futebol europeu.

Ao lado de Liedson Adriano pode ser um grande mico, ou pode tornar o ataque corinthiano ainda mais mortal, dará presença de área e habilidade ao pivô que falta ao time, mas fica a duvida: Será que os jogadores já carimbados com a torcida aceitaram o Imperador e todo o pacote de problemas que o acompanha? Será que todo o circo que o cerca virá junto com ele a São Paulo? Será que o Imperador que irá para o Parque São Jorge é o motivado jogador do CB que foi artilheiro e campeão em 2009, ou o desmotivado que conseguiu perder a vaga pra a Copa do Mundo para o Grafite? Ou ainda mais o que teve participação ridícula no Roma?

Perguntas que só o CB 2011 responderão!

Pra mim dará certo, mas sou corinthiano e a minha tendência é acreditar.

0 comentários:

Postar um comentário