Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ridiculo...Ridiculo...

Essa semana o futebol brasileiro foi pródigo em situações ridículas. Vamos a elas:

*O bate-boca entre Andrés Sanchez o mandatário-mor do Corinthians com o agora desafeto notório Felipe ao vivo na Band ontem ao meio-dia foi indigesto. Andrés não pode deixar para o grande público aquilo, brigar com o jogador que é patrimônio do clube, e está valorizado, dizer que ele pode ir embora dessa forma é realmente tentar incriminá-lo frente a torcida, fazer com que ele que sempre foi um jogador querido pela fiel seja de forma covarde escorraçado do clube. Já algumas vezes elogiei Andrés aqui no blog mesmo, mas dessa vez o clube está sendo covarde na decisão que tomou, fora o fato do prejuízo que darão a entidade Corinthians.



*Pode até parecer bobagem, agora Diego Souza usando a camisa no jogo da última rodada do CB no fim-de-semana foi demais para mim, chegava a doer até ossos vendo aquilo, camisa um é de goleiro seja ele reserva ou não, na Copa do Mundo isso é obrigatório, e tem coisas no futebol que não precisam ser modificadas. Por favor.

*Ver Madsom e seus amiguinhos bebados falando aquele monte de bobagens ao vivo no Twicam foi mais umas dessas coisas ridiculas dessa semana. Não é a primeira que ele apronta, e quando se é necessário ver Robinho e Neymar chamando a sua atenção é que algo realmente não está certo. Até quando vão aguentar Madson e suas pataquadas, nem futebol ele vem jogando pra dizer que compensa.

0 comentários:

Postar um comentário