Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Social Icons

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fora da Normalidade

Indo pra POA denovo pra mais um treinamento do emprego novo, por isso poucas postagens nos últimos dias, semana que vem normaliza tudp novamente.


*************************

Ontem vi o melhor adversário que o Brasil nesse inicio de Segundona, num jogo feio pelos poucos lances de gol e pela fortes disputas - as vezes algumas beirando a violência ou simplesmente desleais - mas do ponto de vista Segundona foi um bom jogo.

No primeiro tepo a falta de um atacante de area foi visivel e irritante, Segundona esse atacante é necessário e imprecindivel, e a entrada de Juninho foi o que melhorou o time na segund etapa onde fez um e podia e devia ter ampliado o placar.

Os problemas do Brasil estão escancarados, a defesa é fraca e pouco confiável, o meio ainda arma pouco mas tem qualidade e o ataque está pouco efetivo, torcer para essa fase do Gauchao passar de uma vez e que Anderson Bill, Marcelo Oliveira e Luiz Muller chegarem de uma vez, os tres fardam facil nesse time Xavante.

*************************

Gremio e Inter pagaram mico no meio da semana, o Inter não tanto pelo resultado mas pela forma como jogou - covarde, óbvio e displicente - contra um Santos afim de resolver logo o jogo e com Neymar desiquilibrando, colocar Élton para marcar Juan era não conseguir enxergar que em quinze minutos ele estaria amarelado, e tirar Indio da sobra para poder fazer Moledo ser marcador mais perto de Neymar foi ai sim o pior dos erros, Indio não deu um bote certo em Borges, e Moledo não viu Neymar dentro de campo tendo uma atuação vexaminosa. O Grêmio não pode ter trabalho contra o glorioso River Plate bi-campeão sergipano, e para ambos não há atuação no fim-de-semana que apague isso, mesmo que ela seja com goleada.

*************************

O que salva na dupla Gre-Nal é que Damião voltou a ser Damião e Bertoglio parece ser o jogador que faltava ao Grêmio, objetivo, rápido e participativo.

*************************

0 comentários:

Postar um comentário