
No sábado o Botafogo foi simples e efetivo contra o fraco - fraco não, muito fraco, horroroso mesmo - time do Goiás, entra correndo na fila do rebaixamento, mas a briga protagonizada por Herrera e Caio é algo tão vexatório, tão bizarro que sinceramente não tinha visto ainda dentro de campo, com o time ganhando e em casa dois jogadores fazerem isso.
O Grêmio conseguiu perder para o horroroso Palmeiras, e começa a dar sinais de uma dependência de Douglás, o time pouco atacou no segundo tempo, foi apenas de bola parada, e ser dependente de Douglás é ser dependente de uma droga onde de vez em quando, apenas, que vai se ter traficante para comprá-las e revende-la, ele é de lua, inconstante e de vez faz umas pataquadas como a de sábado ao ser expulso com Marcos Assumpção, o Grêmio precisa urgente achar uma armação de jogo que não só as bolas enfiadas pelo camisa 10 meio destrambelhado do Olímpico.
Ceará, Avaí, Flamengo e Atlético Mineiro fizeram bem o dever de casa, agora o Guarani voltou ao normal e deve fazer uma rápida escala para a zona de rebaixamento, o time é fraco, o técnico é fraquíssimo e com isso não tem como ficar na primeira divisão, fora que é um time que não bota ninguém dentro do estádio. O Inter se enrrolou denovo dentro de casa, perdeu as duas no Beira-Rio, e dessa vez com gol de Fernandão, já passou a hora de Fossati cair, e esperar a Copa do Mundo vai ser entregar o CB de bandeja. Depois vão reclamar dos pontos no início, é sempre assim.
Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão
0 comentários:
Postar um comentário