No banco de reservas o experiente Geninho (Pega! pega! pega!) traz uma enormidade de times já treinados e inclusive títulos no certame nacional, e tem como sua grande característica o motivacional, algo que aliado a uma simplicidade tática pode ser um dos segredos do Atlético - assim como fez o Avaí ano passado - para uma campanha sólida no CB 2010. No gol o goleiro-artilheiro Márcio de muitos gols de faltas nas últimas temporadas, e seguro nas traves faz a torcida o idolatrar. Na zaga experiência de tanto jogando junto de Jairo e Gílson, companheiros desde os tempos de Gama e Brasiliense, como opções aparecem o alto e forte Wélton Felipe de um regular brasileirão ano passado e que acabou sobrando nos planos de Luxembrugo para esse ano, e os jovens Júnior e Thaigo Almeida. Nas laterais o sempre regular Thiago Feltri pelo lado esquerdo, e a velocidade de uma das revelações do CB 2009 Márcio Gabriel pelo lado direito. Como opções o poli-valente Chiquinho, e o habilidoso Renatinho.
O meio-campo começa com a força do volante Erandir com boas passagens por Atlético Paranaense e Fortaleza, bom na jogada aérea e na marcação, Pituca de grande momento é o responsável pela transição ataque-defesa e se candidata a ser uma das boas surpresas do nacional, o veloz Róbston jogando mais adiantado que nos outros anos tem muita qualidade na criação dos gols, mas nesse time ninguém tem tanta importância como o armador Eliás, destaque do time já há algumas temporadas, é o principal articulador e um dos principais artilheiros do time também. As principais opções são o multi-funções Ramalho de passagens por Santo André, São Paulo e Goiás, o Agenor mais um vindo do futebol Candango, e do volante Tiago Martins, nas meias os experientes Lindomar e Anaílson, garantem uma qualidade técnica mais refinada, e do rápido Wesley fecham o meio-campo que parece ser o segredo desse time.
No ataque a velocidade de Juninho, o oportunismo de Marcão, grandalhão e artilheiro, a experiência do carequinha Washington, centro-avante canhoto sempre útil em todos os times em que jogou, mas a referência é o ressurgimento de um atacante que surgiu como promessa no Fluminense e depois desapareceu no mundo da bola, Rodrigo Tiuí representa o sonho de voos altos dessa equipe do Atlético no CB 2010, para mim tem como ser o Avaí 2009, eacho que não será ele um dos rebaixados nesse ano, o que só isso já será uma vitória para a volta que parece primeira ida do Dragão Goiano.Time-base (4-2-2-2): Márcio; Márcio Gabriel, Gilson, Jairo, Thiago Feltri; Erandir, Pituca; Róbston, Eliás; Juninho e Rodrigo Tiuí.
Opções: Chiquinho, Renatinho e Alysson (L); Wescley, Wélton Felipe, Junior e Tiago Almeida(Z), Agenor, Adriel e Ramalho (V), Lindomar, Anaílson e Wesley (M), e Marcão, Washington e Diogo (A).




0 comentários:
Postar um comentário