O título blog diz tudo, meu nome é Júlio Matos e sou um viciado em futebol. Em ver, ler, em escutar, pesquisar na internet, em buscar o novo e o diferente, e aqui no blog está um pouco desse meu mundo particular, o mundo dos viciados em futebol.
O Cruzeiro conquistou o empate em Santiago, a classificação mas não o primeiro lugar em seu grupo, tudo graças ao incrível empate que teve contra a baba do grupo Deportivo Itália, e a tendência é que pegue agora Nacioanl de Montevidéo ou até mesmo Internacional, claro isso se ambos vencerem seus jogos em casa - como eu disse é tendência.
Gilberto fez bela jogada pelo lado esquerdo e Thiago Ribeiro fez um belo gol, acertando de primeira da entrada da área, mas a defesa em linha foi de grande ajuda para Millar que entrou sozinho e fez o gol de empate, mas a partir daí o Cruzeiro cozinhou o jogo, manteve o resultado que lhe dava a classificação.
Sem Kléber o Cruzeiro parece perder um pouco seu poder de fogo, ele complementa as caracerísticas de Thiago Ribeiro, dando mais corpo, mais força e ainda aliada há uma grande velocidade, características fundamentais dessa equipe. Wellington apesar de ser muito bom centro-avante, não é diferenciado como Kléber, mas complementa perfeitamente o elenco cruzeirense. O que falta ao Cruzeiro é acabar com a síndrome de vencer fora de casa, não houve nenhuma nessa Libertadores, e na hora do mata-mata farão falta essas boas atuações longe do Mineirão.
0 comentários:
Postar um comentário