Contra o pior time da Libertadores, contra o time que não tinha feito nenhum ponto até então, o Inter conseguiu não ganhar, e o pior fazer uma partida sofrível. D'Alessandro ninguém sabe onde anda, a única certeza que em POA treinando e jogando que não é, a forma técnica dele é vergonhosa, erra tudo que tenta. Alecssandro se esconde quando o jogo está feio, e Guiñazu parece não ser mais o mesmo desde o episódio vou-não-vou para o São Paulo, e assim as principais referências do time vão se esvaindo.
Agora capítulo a parte é Jorge Fossati, ele consegue não acertar substituições, avalia mal o jogo, e seu processo de queimação é acelerado por ele mesmo, há algumas semanas escrevi que era uma pena ele estar sendo sabatinado e que ia acabar caindo mas me enganei, ele tem que cair, o Inter está correndo sério risco de enfrentar um Corinthians, um Universidad do Chile, um Estudiantes na próxima fase, confrontos que digamos era melhor deixar para depois, e tudo isso por erros de avaliação grosseiros, escalações horrorosas da parte de Fossati.

E o pior é ver o Inter tomar uma pressão do pior time da Libertadores, sim porque até ontem o Emelec era o pior time da Libertadores, e conseguiu botar bola no travessão, pressionar, e em alguns momentos encurralar o Inter em seu campo. Por favor...
0 comentários:
Postar um comentário