A torcida vaiava o time que ia perdendo para o São José no Olimpico por 1x0, e Jonas que era um dos mais cobrados - e sempre será a aprtir de agora por tudodescrito no primeiro paragráfo - e aos 30 do segundo tempo ainda levava pressão do adversário. Como torcedor é complicado avaliar inicio de temporada, se o time está jogando o terceiro joga na semana, se os jogadores não estão no ponto ideal, que terá uma partida de libertadores na próxima semana, torcida quer vencer e nunca irá perdoar uma derrota em casa para o Zequinha.
Mas Jonas esqueceu que quem vaiava eram torcedores e não era com um jogador em especifico a bronca e sim com todos, e foi ele jonas que fez o gol de empate - sempre ele - e em vez de ir comemorar coim a torcida, xingou todo mundo - principalmente em direção as sociais - e recebeu uma sonora vaia que foi se acumulando durante o resto do tempoo de jogo, toda vez que jonas tocava na bola, a vaia aparecia e de forma estrondosa.

A atitude de Jonas lembra muito a que causou a saida de Diego Souza do Palmeiras - briguinha absurda com a torcida - e que levou o melhor jogador palmeirense para o Atlético Mineiro, sem nunca fazer o mesmo sucesso. Jonas que se cuide, pode acabar perdendo uma condição de ídolo e incontestável no coração gremista por uma birrinha infantil e desnecessária.
Renato não aprovou.
A diretoria colocou panos quentes mas disse que vai conversar com o jogador.
Sorte o Liverpool do Uruguai ser extremamente fraco, por que isso foi uma confusão completamente desnecessário diante de um jogo tão perigoso quanto esse pela Pré-libertadores.
A confusão de Diego Souza ano passado:
"Para terminar, certo não é a torcida escolher um jogador para pegar no pé, mas também está no seu papel de torcedor e paga caro para estar no estádio, ou seja, mais errado está o jogador em querer responder, ele sim é bem pago para jogar futebol e desempenhar o seu melhor , se está mal, cabe ao técnico tirá-lo e modificar o time, nãs a ele ir lá brigar com quem o xinga, isso só mostra como ele é um jogador que ainda não é preparado mentalmente para lidar com a pressão de ser um ídolo num clube do tamanho que é o Grêmio."
0 comentários:
Postar um comentário