Lá o governo deu o prazo até o inicio do ano que vem para os clubes América de Cali, Deportivo Pereira, Cortuluá, Cucuta, Atlético Junior, Unión Magdalena, Alianza Petrolera e Patriotas de Santander para saldarem suas dívidas ou serão fechados, isso mesmo fechados!O governo alega que eles já tem dívidas três vezes maiores que seu patrimônio valor e isso é um fato absurdo frente as leis colombianas.
Além disso as equipes deixaram de pagar até o seguro social dos atletas.Outro fato interessante é que o governo diz que já vem avisando so clubes a bastante tempo e que nada foi feito até agora.
Efeitos serão sentidos se isso chegar a acontecer mesmo, América de Cali e Nacional Atlético fazem o maior clássico do país, Atlético Junior divide com o Millionários a fama de clube mais popular do país e seus fechamentos seria uma catastrofe para o futebol colombiano.
Pelas entrevistas dos membros do governo, parece que não estão de brincadeira.Se a moda pega pelo mundo afora, muitos gigantes fecharaiam as portas, a começar por alguns metidos a grandes aqui do nosso futebol.



0 comentários:
Postar um comentário