
Já em Sete Lagoas o Corinthians entrava em campo com Dentinho depois de dois meses fora, e sua volta assim como a de Fred não durou dez minutos, lesão muscular na outra perna - a direita - e fora do jogo no início da partida. Com a piada Iarley como centro-avante que perdeu uim gol incrível num lançamento primoroso de Roberto Carlos, e com Paulinho que perdeu um gol quase em cima da linha sem goleiro ao tentar chutar em vez de cabecear a bola, o Corinthians empilhou chances desperdiçadas até fazer aos 44 do primeiro tempo com o próprio Paulinho em cruzamento preciso de Alessandro. No segundo tempo o gás do timão acabou. O galo veio pra cima, e em duas bolas paradas em que as piadas mais sem graça ainda que Iarley - Moacir e Thiago Heleno - ficaram pregados no chão e nas suas costas Werley o primeiro e Zé Luis o segundo cabecearam sem chances para Júlio César. A partir daí o que se viu foi um Corinthians sem forças para atacar e um Galo que fazia de tudo para se defender.
Hoje joga o Cruzeiro, com tudo para ganhar hoje do Goiáse assumir a vice-liderança e no fim-de-semana no confronto direto com o Flu assumir a liderança do CB, é hoje o time mais arrumado e com mais cara de campeão.
Quanto a Flu e Corinthians, ou acham uma nova identidade rápido e começam a pontuar de uma vez no gás final do CB, ou até seu lugar no G-3 que parecia tão certo começará a ficar ameaçado, pois é notório e incrível o que ambos caíram de rendimento nesse momento da competição.
0 comentários:
Postar um comentário