
Por ser um fanático por futebol e fã de centroavantes de força e faro de gol, e que desde as épocas do Parma vendo os jogos do campeonato Italiano ou jogando Play na casa de amigos meus, vejo os gols de Adriano e fico louco, depois veio Inter de Milão, sel. brasileira, e o mundo todo também ficou fã, e depois de 2006 daquela Copa ele e outros (Ronaldo, Roberto Carlos, Cafu, Fred, entre outros) como responsáveis pelo Brasil ter ido mal, por chegarem de salto alto, e até suas qualidades técnicas foram questionadas.
Depois vieram os problemas extra-campo, falecimento do pai, problemas com bebidas, festas, falta em treinos(se bem que esses últimos até hoje se apresentam), e decisão de aos 27 anos parar de jogar futebol (sim, ele chegou a anunciar isso), mas aí veio o Flamengo, seu amor de criança e o clube que o revelou, e por fim a volta por cima.
Adriano, assim como Ronaldo e Fred, provaram neste ano que sua qualidade é acima de qualquer outro atacante atuando no Brasil, que seus gols e jogadas valem os milhões que ganham, que não foram astros no mundo da bola europeu à toa, e que culpá-los em 2006, por algo que não era eles quem deveria ter controlado e gerenciado a situação do otimismo exarcebado, é sim uma grande injustiça. Pra mim ninguém foi mais decisivo que Adriano nesse campeonato que se encerrou, antes de Pet era ele quem decidia sozinho, e claro, não conseguia carregar todo time nas costas, quando ganhou um maestro, as coisas começaram a andar, mas Adriano foi em todo campeonato a jóia mais brilhante da infantaria flamenguista.

As três maiores torcidas do país disputando a maior competição das américas, numa grande possibilidade de uma fical brasileira! 2010 vai ser grande!!
0 comentários:
Postar um comentário